Skip to content

Pensamentos pós Aniversário

Novo ano pela frente, Novos desejos pela frente!!!

No ano passado, escrevi um post muito longo sobre as lições que aprendi nos últimos anos. Podes ver tudo aqui  e no ano anterior, outro post sobre coisas que já fiz neste mundo (aqui). Acho que estes são alguns dos meus artios favoritos do blog: tento sempre escrevê-los da maneira mais honesta possível, mostrando o reflexo das lições de vida que vou aprendendo. Este ano, vou quebrar um pouco o formato para fazer algo diferente mas espero que gostem. : D

Geralmente, passo meu aniversário sozinha ou a viajar, gosto de tirar o dia para mim: para refletir, estabelecer metas, ver para onde quero ir e, principalmente, lembrar-me de onde venho. Este ano, decidi quebrar esta regra e celebrar o meu aniversário rodeada de pessoas aqui em Chicago. Voltar à universidade este ano tem sido tão difícil e exigente que senti muita necessidade em ter um momento para me sentir amada e próxima de amigos. E estou MUITO feliz por o ter feito – a minha festa foi definitivamente ótima, senti-me muito muito acarinhada na minha noite de aniversário. Obrigada a todos os que tiveram presentes.

Podia escrever uma lista enorme de coisas que aprendi (acreditem, aprendi muito no ano passado), mas com este post, quero concentrar-me em algo que comecei a prestar mais atenção este ano: LEMBRAR DE ONDE VENHO & O CAMINHO QUE JÁ PERCORRI para alcançar os meus objetivos. Às vezes, quando penso na vila de minha mãe, onde cresci: não mais que 40 pessoas, não mais que 2 cafés, não mais que uma igreja e um minimercado. Sim, sou europeia mas cresci numa aldeia pequena onde as oportunidades eram limitadas. Sou a primeira geração a fazer faculdade na minha família e serei sempre grata aos meus pais por todos os esforços que fizeram por mim e por minha irmã – eles deram-nos a melhor educação possível e, mais do que tudo, os MELHORES VALORES. Olhar para trás e ver o quão longe cheguei e ainda quero chegar dá-me força. [Sim, estou muito cheia de mim, já sei que vão dizer mas não faz mal].

Dito isto: AMA-TE SEMPRE, ORGULHA-TE DE TI, DE ONDE VENS, DE ONDE ESTÁS E DE ONDE QUERES IR. Aproveita a viagem, sê feliz e nunca te esqueças de olhar para trás para te lembrares de tudo o que já conseguiste. Todos nós temos uma história, um passado, uma experiêcia única e é isso mesmo que me faz a mim, de ti – ESPECIAL.

Sê Tu mesma e eu garanto-te que toda gente vai gostar!!! 

Obrigada a todos pelos parabéns e mal posso esperar pelas novas aventuras que me esperam 😀

Beijinhos,

Daniela